Guia prático: posicionamento de marca diante da tragédia que afeta o RS
O Rio Grande do Sul enfrenta a maior crise climática de sua história. Na VOZ, acreditamos que o papel das marcas vai além da venda: para ter relevância, é necessário responde
Não há logotipo bonito que sustente uma marca vazia
Branding vai além do logotipo. Entenda como uma marca sólida é capaz de gerar diferenciação e alavancar negócios POR MELISSA RESCH* Chame como quiser: alma, essência, DNA. N
Cansado da obviedade da ostentação, consumidor fortalece tendência do “consumo discreto”
Sem ingenuidade aqui. A ostentação não deixou e nem deixará de existir. Mas para muitos, a estética associada a ela está saturada. Em resposta, uma corrente de consumo tem se
VOZ Colab adota novo posicionamento, se aproximando mais do universo cultural
A VOZ Colab está com novo posicionamento: agora, compartilha ainda mais suas referências com o público. A ideia do hub é, concomitantemente, aprender e ensinar sobre as artes v
Qual o futuro das vendas online?
O Dafiti Group e a WGSN fizeram um estudo para mapear as tendências do e-commerce de moda, apresentando importantes transformações que estão no horizonte próximo. Ao analisar
Google engana consumidores sobre como lucra com dados, alegam procuradores
Procuradores-gerais norte-americanos processaram a Google argumentando que a corporação enganou os consumidores para obter acesso aos seus dados de localização. As ações afir
Você deixaria o Facebook acessar e armazenar suas memórias?
“Imagine seu dispositivo de Realidade Virtual exibindo exatamente como segurar as baquetas em uma aula de bateria, guiando você por uma receita, ajudando a encontrar suas chaves
A fuga dos grandes centros urbanos como tendência pós-pandemia
A busca por imóveis em cidades a mais de 100KMs de distância de São Paulo subiu 340% na comparação entre janeiro de 2020, antes da pandemia chegar ao Brasil, e maio, quando j�