SOBRE A VOZ

Impulsionamos sua marca com inteligênciainteligência colaborativa.colaborativa.

A VOZ é um organismo vivo dentro da publicidade. Atuamos como um hub remoto de criativos distribuídos em núcleos adaptáveis. Porque nenhuma marca ou projeto relevante merece respostas prontas.

Funciona assim: o seu negócio tem um desafio de comunicação. Pode ser criar uma marca, uma campanha publicitária ou um vídeo; pode ser a Gestão das Redes Sociais ou do Inbound Marketing; pode ser só um texto ou peça gráfica. Então avaliamos a demanda e buscamos, dentro do hub, os profissionais com as habilidades necessárias para o projeto. Sempre considerando não só as demandas isoladamente, mas o fortalecimento da marca a longo prazo.

Juntos, montamos uma proposta de escopo, cronograma e orçamento ideais. Você só paga a VOZ Colab pelos criativos que de fato atuam no seu projeto; enquanto nós garantimos liberdade criativa, remuneração justa e um fluxo remoto organizado.

Porque o trabalho, o fazer, a inovação, mesmo quando remoto, mesmo quando baseado em tecnologia, segue sendo sobre gente. Então enquanto tudo migra para o digital, na VOZ ele não passa de uma ferramenta. Nossa dedicação será sempre por relações mais saudáveis, discursos mais genuínos e entregas mais empáticas – com nossos clientes e com a sociedade.

SOBRE A VOZ

É estratégico porque é colaborativo.colaborativo. É colaborativocolaborativo porque é estratégico.

A VOZ é um organismo vivo dentro da publicidade. Atuamos como um hub remoto de criativos distribuídos em núcleos adaptáveis. Porque nenhuma marca ou projeto relevante merece respostas prontas.

Funciona assim: o seu negócio tem um desafio de comunicação. Pode ser criar uma marca, uma campanha publicitária ou um vídeo; pode ser a gestão das redes sociais ou do Inbound Marketing; pode ser só um texto ou só uma peça gráfica. Então um de nossos cocriadores (conheça abaixo) avalia a demanda e busca, em nosso hub, os profissionais com as habilidades necessárias para o projeto. Sempre considerando não só as demandas isoladamente, mas o fortalecimento da marca a longo prazo.

Juntos, montamos uma proposta de escopo, cronograma e orçamento ideais. Você só paga a VOZ Colab pelos criativos que de fato atuam no seu projeto; enquanto nós garantimos liberdade criativa, remuneração justa e um fluxo remoto organizado.

Porque o trabalho, o fazer, a inovação, mesmo quando remoto, mesmo quando baseado em tecnologia, segue sendo sobre gente. Então enquanto tudo migra para o digital, na VOZ ele não passa de uma ferramenta. Nossa dedicação será sempre por relações mais saudáveis, discursos mais genuínos e entregas mais empáticas – com nossos clientes e com a sociedade.

Alguns dos criativoscriativos que fazem parte do hub

Andressa Munhoz

Foi uma das fundadoras da VOZ Colab. Atua como designer em diversos projetos.

Melissa Resch

Sócia-fundadora da VOZ Colab, é head criativa do hub e atua nos projetos de Branding e Planejamento de Marketing

Marcelo Vesanterä

Sócio-fundador da VOZ Colab, é diretor do Núcleo de Motion Design

Samantha Schreiber

Jornalista, atua nos núcleos da VOZ com Estratégia e Conteúdo

Bruna Haubert

Designer, atua na VOZ em núcleos de Planejamento e Gestão de Redes Sociais

André Correia

Web-designer, atua como programador em nossos projetos de criação de site

Tássia Bolson

Foi uma das fundadoras da VOZ Colab. Atua como Analista de Mídia Digital para Facebook e Instagram Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Twitter Ads e TikTok Ads

Thiago Berlim

Atua em projetos de inovação voltados para web e tecnologias emergentes

Rayssa Dias

Jornalista, atua na VOZ com Gestão de Inbound Marketing

Tainan Pauli

Doutor em Comunicação, atua na VOZ na área de Conteúdo de estratégias de Inbound Marketing

Victoria Steinmetz

Designer, atua na VOZ principalmente em nossos núcleos de Gestão de Redes Sociais

André Wofchuk

Cineasta, atua na VOZ na área audiovisual

Voltar ao topo