
COMUNICAÇÃO ORIENTADA POR
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estratégia
estratégia
estratégia
de marca
de marca
de marca

COMUNICAÇÃO
ORIENTADA POR
estratégia
de marca

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de marca

COMUNICAÇÃO
ORIENTADA POR
estratégia
de marca
Estratégia de marca
/
Peças gráficas
/
Posicionamento
/
Gestão de redes sociais
/
Conteúdo e narrativa
/
Identidade visual
/
Abordagem brand centric
para serviços estratégicos
Abordagem brand centric
para serviços estratégicos
Abordagem brand centric para serviços estratégicos
Abordagem brand centric para serviços estratégicos
Abordagem brand centric para serviços estratégicos
Abordagem brand centric
para serviços estratégicos
Além dos projetos de criação e reposicionamento de marca, oferecemos serviços que
garantem coesão e intencionalidade em cada ponto de contato. Nossa abordagem é brand
centric: independentemente da demanda, cada peça, estratégia ou solução tem um papel
claro no fortalecimento da marca. Enxergamos cada interação como uma oportunidade de
consolidar posicionamento e evidenciar a proposta de valor do seu negócio ou projeto.
Além dos projetos de criação e reposicionamento de marca, oferecemos serviços que garantem coesão e intencionalidade em cada ponto de contato. Nossa abordagem é brand centric: independentemente da demanda, cada peça, estratégia ou solução tem um papel claro no fortalecimento da marca. Enxergamos cada interação como uma oportunidade de consolidar posicionamento e evidenciar a proposta de valor do seu negócio ou projeto.
Além dos projetos de criação e reposicionamento de marca, oferecemos serviços que garantem coesão e intencionalidade em cada ponto de contato. Nossa abordagem é brand centric: cada peça, estratégia ou solução tem um papel claro no fortalecimento da marca.
Enxergamos cada interação como uma oportunidade de consolidar posicionamento e evidenciar a proposta de valor do seu negócio ou projeto.
Além dos projetos de criação e reposicionamento de marca, oferecemos serviços que garantem coesão e intencionalidade em cada ponto de contato. Nossa abordagem é brand centric: cada peça, estratégia ou solução tem um papel claro no fortalecimento da marca.
Enxergamos cada interação como uma oportunidade de consolidar posicionamento e evidenciar a proposta de valor do seu negócio ou projeto.
Além dos projetos de criação e reposicionamento de marca, oferecemos serviços que garantem coesão e intencionalidade em cada ponto de contato. Nossa abordagem é brand centric: cada peça, estratégia ou solução tem um papel claro no fortalecimento da marca.
Enxergamos cada interação como uma oportunidade de consolidar posicionamento e evidenciar a proposta de valor do seu negócio ou projeto.
Além dos projetos de criação e reposicionamento de marca, oferecemos serviços que garantem coesão e intencionalidade em cada ponto de contato. Nossa abordagem é brand centric: independentemente da demanda, cada peça, estratégia ou solução tem um papel claro no fortalecimento da marca. Enxergamos cada interação como uma oportunidade de consolidar posicionamento e evidenciar a proposta de valor do seu negócio ou projeto.
① BRANDING
Criamos marcas com aplicabilidade: posicionamentos claros, identidades que sustentam a operação e narrativas que provocam desejo. Nosso trabalho parte da leitura do negócio para estruturar marcas de alto valor percebido.
① BRANDING
Criamos marcas com aplicabilidade: posicionamentos claros, identidades que sustentam a operação e narrativas que provocam desejo. Nosso trabalho parte da leitura do negócio para estruturar marcas de alto valor percebido.
① BRANDING
Criamos marcas com aplicabilidade: posicionamentos claros, identidades que sustentam a operação e narrativas que provocam desejo. Nosso trabalho parte da leitura do negócio para estruturar marcas de alto valor percebido.
① BRANDING
Criamos marcas com aplicabilidade: posicionamentos claros, identidades que sustentam a operação e narrativas que provocam desejo. Nosso trabalho parte da leitura do negócio para estruturar marcas de alto valor percebido.
① BRANDING
Criamos marcas com aplicabilidade: posicionamentos claros, identidades que sustentam a operação e narrativas que provocam desejo. Nosso trabalho parte da leitura do negócio para estruturar marcas de alto valor percebido.
① BRANDING
Criamos marcas com aplicabilidade: posicionamentos claros, identidades que sustentam a operação e narrativas que provocam desejo. Nosso trabalho parte da leitura do negócio para estruturar marcas de alto valor percebido.
② Gestão de redes sociais
Transformamos a proposta de valor do negócio em comunicação cotidiana. Nossa criação de conteúdo é estratégica: participamos do planejamento, sugerimos pautas, redigimos textos e desenvolvemos artes gráficas. O processo é estruturado, garantindo fluidez para atender demandas comerciais, fortalecer a marca e construir relevância contínua.
② Gestão de redes sociais
Transformamos a proposta de valor do negócio em comunicação cotidiana. Nossa criação de conteúdo é estratégica: participamos do planejamento, sugerimos pautas, redigimos textos e desenvolvemos artes gráficas. O processo é estruturado, garantindo fluidez para atender demandas comerciais, fortalecer a marca e construir relevância contínua.
② Gestão de redes sociais
Transformamos a proposta de valor do negócio em comunicação cotidiana. Nossa criação de conteúdo é estratégica: participamos do planejamento, sugerimos pautas, redigimos textos e desenvolvemos artes gráficas. O processo é estruturado, garantindo fluidez para atender demandas comerciais, fortalecer a marca e construir relevância contínua.
② Gestão de redes sociais
Transformamos a proposta de valor do negócio em comunicação cotidiana. Nossa criação de conteúdo é estratégica: participamos do planejamento, sugerimos pautas, redigimos textos e desenvolvemos artes gráficas. O processo é estruturado, garantindo fluidez para atender demandas comerciais, fortalecer a marca e construir relevância contínua.
② Gestão de redes sociais
Transformamos a proposta de valor do negócio em comunicação cotidiana. Nossa criação de conteúdo é estratégica: participamos do planejamento, sugerimos pautas, redigimos textos e desenvolvemos artes gráficas. O processo é estruturado, garantindo fluidez para atender demandas comerciais, fortalecer a marca e construir relevância contínua.
② Gestão de redes sociais
Transformamos a proposta de valor do negócio em comunicação cotidiana. Nossa criação de conteúdo é estratégica: participamos do planejamento, sugerimos pautas, redigimos textos e desenvolvemos artes gráficas. O processo é estruturado, garantindo fluidez para atender demandas comerciais, fortalecer a marca e construir relevância contínua.
③ Design gráfico
Criamos peças visuais que traduzem identidade e estratégia em design. Atuamos em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos editoriais — como livros, catálogos e publicações — à criação de materiais institucionais, papelaria, peças para mídia OOH e identidade visual para projetos especiais, como podcasts e séries de conteúdo.
③ Design gráfico
Criamos peças visuais que traduzem identidade e estratégia em design. Atuamos em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos editoriais — como livros, catálogos e publicações — à criação de materiais institucionais, papelaria, peças para mídia OOH e identidade visual para projetos especiais, como podcasts e séries de conteúdo.
③ Design gráfico
Criamos peças visuais que traduzem identidade e estratégia em design. Atuamos em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos editoriais — como livros, catálogos e publicações — à criação de materiais institucionais, papelaria, peças para mídia OOH e identidade visual para projetos especiais, como podcasts e séries de conteúdo.
③ Design gráfico
Criamos peças visuais que traduzem identidade e estratégia em design. Atuamos em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos editoriais — como livros, catálogos e publicações — à criação de materiais institucionais, papelaria, peças para mídia OOH e identidade visual para projetos especiais, como podcasts e séries de conteúdo.
③ Design gráfico
Criamos peças visuais que traduzem identidade e estratégia em design. Atuamos em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos editoriais — como livros, catálogos e publicações — à criação de materiais institucionais, papelaria, peças para mídia OOH e identidade visual para projetos especiais, como podcasts e séries de conteúdo.
③ Design gráfico
Criamos peças visuais que traduzem identidade e estratégia em design. Atuamos em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos editoriais — como livros, catálogos e publicações — à criação de materiais institucionais, papelaria, peças para mídia OOH e identidade visual para projetos especiais, como podcasts e séries de conteúdo.
④ Site, vídeo e mais
④ Site, vídeo e mais
④ Site, vídeo e mais
④ Site, vídeo e mais
④ Site, vídeo e mais
④ Site, vídeo e mais
Desenvolvemos soluções digitais e audiovisuais que ampliam a presença da marca. Criamos sites, landing pages, vídeos institucionais e motion graphics, garantindo que cada formato expresse identidade, clareza e estratégia.
Desenvolvemos soluções digitais e audiovisuais que ampliam a presença da marca. Criamos sites, landing pages, vídeos institucionais e motion graphics, garantindo que cada formato expresse identidade, clareza e estratégia.
Desenvolvemos soluções digitais e audiovisuais que ampliam a presença da marca. Criamos sites, landing pages, vídeos institucionais e motion graphics, garantindo que cada formato expresse identidade, clareza e estratégia.
Desenvolvemos soluções digitais e audiovisuais que ampliam a presença da marca. Criamos sites, landing pages, vídeos institucionais e motion graphics, garantindo que cada formato expresse identidade, clareza e estratégia.
Cada ponto de contato é uma
oportunidade para fortalecer
a identidade da marca e ganhar a
confiança dos consumidores.
Cada ponto de contato é uma
oportunidade para fortalecer
a identidade da marca e ganhar a
confiança dos consumidores.
Cada ponto de contato é uma
oportunidade para fortalecer
a identidade da marca e ganhar a
confiança dos consumidores.
Cada ponto de contato é uma
oportunidade para fortalecer
a identidade da marca e ganhar a
confiança dos consumidores.
Cada ponto de contato é uma
oportunidade para fortalecer
a identidade da marca e ganhar a
confiança dos consumidores.
Cada ponto de contato é uma
oportunidade para fortalecer
a identidade da marca e ganhar a
confiança dos consumidores.
(loop-1) dos consumidores comprarão de uma marca que seguem nas redes sociais
FONTE: SPROUT SOCIAL INDEX
dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas em que confiam.
FONTE: SALSIFY 2025
dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas em que confiam.
FONTE: SALSIFY 2025
dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas em que confiam.
FONTE: SALSIFY 2025
dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas em que confiam.
FONTE: SALSIFY 2025
dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas em que confiam.
FONTE: SALSIFY 2025
dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas em que confiam.
FONTE: SALSIFY 2025

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Traduzimos diretrizes de marca em comunicação cotidiana.
Traduzimos diretrizes de marca em comunicação cotidiana.
Traduzimos
diretrizes de marca
em comunicação
cotidiana.
Traduzimos
diretrizes de marca
em comunicação
cotidiana.
Traduzimos
diretrizes de marca
em comunicação
cotidiana.
Traduzimos diretrizes de marca em comunicação cotidiana.
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Estratégias de posicionamento e criação de conteúdos para redes sociais
Estratégias de
posicionamento e
criação de conteúdos
para redes sociais
Estratégias de
posicionamento e
criação de conteúdos
para redes sociais
Estratégias de
posicionamento e
criação de conteúdos
para redes sociais
① CURIOSIDADE
① CURIOSIDADE
① CURIOSIDADE
① CURIOSIDADE
Não há como criar e gerir marcas sem um extenso repertório. Estamos em mapeamento constante dos movimentos de mundo, nas mais diversas áreas. Em todo projeto, nossa curiosidade é a primeira ferramenta aplicada: depois da Imersão, onde recebemos o onboarding na empresa em que vamos trabalhar e adquirimos os insumos internos disponíveis, é na Análise de Contexto que buscamos os insumos para resolver problemas. Valorizamos o potencial das perguntas.
Não há como criar e gerir marcas sem um extenso repertório. Estamos em mapeamento constante dos movimentos de mundo, nas mais diversas áreas. Em todo projeto, nossa curiosidade é a primeira ferramenta aplicada: depois da Imersão, onde recebemos o onboarding na empresa em que vamos trabalhar e adquirimos os insumos internos disponíveis, é na Análise de Contexto que buscamos os insumos para resolver problemas. Valorizamos o potencial das perguntas.
Não há como criar e gerir marcas sem um extenso repertório. Estamos em mapeamento constante dos movimentos de mundo, nas mais diversas áreas. Em todo projeto, nossa curiosidade é a primeira ferramenta aplicada: depois da Imersão, onde recebemos o onboarding na empresa em que vamos trabalhar e adquirimos os insumos internos disponíveis, é na Análise de Contexto que buscamos os insumos para resolver problemas. Valorizamos o potencial das perguntas.
Não há como criar e gerir marcas sem um extenso repertório. Estamos em mapeamento constante dos movimentos de mundo, nas mais diversas áreas. Em todo projeto, nossa curiosidade é a primeira ferramenta aplicada: depois da Imersão, onde recebemos o onboarding na empresa em que vamos trabalhar e adquirimos os insumos internos disponíveis, é na Análise de Contexto que buscamos os insumos para resolver problemas. Valorizamos o potencial das perguntas.
② Abstração
② Abstração
② Abstração
② Abstração
Cultivamos capacidade de abstração. Isso significa que, depois de acumular repertório, nos distanciamos das influências externas para identificar o que cada negócio ou projeto tem de melhor a ser comunicado pela identidade de marca.
Cultivamos capacidade de abstração. Isso significa que, depois de acumular repertório, nos distanciamos das influências externas para identificar o que cada negócio ou projeto tem de melhor a ser comunicado pela identidade de marca.
Cultivamos capacidade de abstração. Isso significa que, depois de acumular repertório, nos distanciamos das influências externas para identificar o que cada negócio ou projeto tem de melhor a ser comunicado pela identidade de marca.
Cultivamos capacidade de abstração. Isso significa que, depois de acumular repertório, nos distanciamos das influências externas para identificar o que cada negócio ou projeto tem de melhor a ser comunicado pela identidade de marca.
③ resultado
③ resultado
③ resultado
③ resultado
Nossos esforços geram resultados tangíveis e intangíveis. Entregamos estratégias claras, que se traduzem em identidades de marca memoráveis, narrativas cativantes e ações de comunicação potentes, que reverberam. No intangível, estão a harmonia, a colaboração da equipe e a confiança entre nós, nossos clientes e os criativos. O que nos motiva é impulsionar marcas em direção a um crescimento constante.
Nossos esforços geram resultados tangíveis e intangíveis. Entregamos estratégias claras, que se traduzem em identidades de marca memoráveis, narrativas cativantes e ações de comunicação potentes, que reverberam. No intangível, estão a harmonia, a colaboração da equipe e a confiança entre nós, nossos clientes e os criativos. O que nos motiva é impulsionar marcas em direção a um crescimento constante.
Nossos esforços geram resultados tangíveis e intangíveis. Entregamos estratégias claras, que se traduzem em identidades de marca memoráveis, narrativas cativantes e ações de comunicação potentes, que reverberam. No intangível, estão a harmonia, a colaboração da equipe e a confiança entre nós, nossos clientes e os criativos. O que nos motiva é impulsionar marcas em direção a um crescimento constante.
Nossos esforços geram resultados tangíveis e intangíveis. Entregamos estratégias claras, que se traduzem em identidades de marca memoráveis, narrativas cativantes e ações de comunicação potentes, que reverberam. No intangível, estão a harmonia, a colaboração da equipe e a confiança entre nós, nossos clientes e os criativos. O que nos motiva é impulsionar marcas em direção a um crescimento constante.
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS




Melissa Resch
Melissa Resch
Melissa Resch
Melissa Resch
Sócia-fundadora e Diretora Criativa da VOZ. Possui formação em Comunicação pela UFSM e em Coolhunting pela ESPM, com pós-graduação em Imagem de Marca pela PUC. Entusiasta dos estudos culturais e analista de tendências de consumo e comportamento, lidera estratégias para criar e posicionar marcas com relevância em seus mercados. Nos projetos de branding, é responsável pela criação de conceito e por estratégias narrativas. No campo educacional, ensina sobre branding e identidades em contexto.
Sócia-fundadora e Diretora Criativa da VOZ. Possui formação em Comunicação pela UFSM e em Coolhunting pela ESPM, com pós-graduação em Imagem de Marca pela PUC. Entusiasta dos estudos culturais e analista de tendências de consumo e comportamento, lidera estratégias para criar e posicionar marcas com relevância em seus mercados. Nos projetos de branding, é responsável pela criação de conceito e por estratégias narrativas. No campo educacional, ensina sobre branding e identidades em contexto.
Sócia-fundadora e Diretora Criativa da VOZ. Possui formação em Comunicação pela UFSM e em Coolhunting pela ESPM, com pós-graduação em Imagem de Marca pela PUC. Entusiasta dos estudos culturais e analista de tendências de consumo e comportamento, lidera estratégias para criar e posicionar marcas com relevância em seus mercados. Nos projetos de branding, é responsável pela criação de conceito e por estratégias narrativas. No campo educacional, ensina sobre branding e identidades em contexto.
Sócia-fundadora e Diretora Criativa da VOZ. Possui formação em Comunicação pela UFSM e em Coolhunting pela ESPM, com pós-graduação em Imagem de Marca pela PUC. Entusiasta dos estudos culturais e analista de tendências de consumo e comportamento, lidera estratégias para criar e posicionar marcas com relevância em seus mercados. Nos projetos de branding, é responsável pela criação de conceito e por estratégias narrativas. No campo educacional, ensina sobre branding e identidades em contexto.
Sócia-fundadora e Diretora Criativa da VOZ. Possui formação em Comunicação pela UFSM e em Coolhunting pela ESPM, com pós-graduação em Imagem de Marca pela PUC. Entusiasta dos estudos culturais e analista de tendências de consumo e comportamento, lidera estratégias para criar e posicionar marcas com relevância em seus mercados. Nos projetos de branding, é responsável pela criação de conceito e por estratégias narrativas. No campo educacional, ensina sobre branding e identidades em contexto.
Samantha Schreiber
Samantha Schreiber
Samantha Schreiber
Samantha Schreiber
Sócia da VOZ Colab, atua no mercado criativo há 13 anos. Especialista em Semiótica e em Marketing Estratégico, é formada em Comunicação pela UFSM e pós-graduanda em Design Estratégico e Cultura Criativa pela Unisinos. Com experiência em diversas frentes estratégicas, dentro e fora de empresas de diferentes portes e segmentos, lidera os times criativos na VOZ e desenvolve estratégias editoriais e de posicionamento para marcas.
Sócia da VOZ Colab, atua no mercado criativo há 13 anos. Especialista em Semiótica e em Marketing Estratégico, é formada em Comunicação pela UFSM e pós-graduanda em Design Estratégico e Cultura Criativa pela Unisinos. Com experiência em diversas frentes estratégicas, dentro e fora de empresas de diferentes portes e segmentos, lidera os times criativos na VOZ e desenvolve estratégias editoriais e de posicionamento para marcas.
Sócia da VOZ Colab, atua no mercado criativo há 13 anos. Especialista em Semiótica e em Marketing Estratégico, é formada em Comunicação pela UFSM e pós-graduanda em Design Estratégico e Cultura Criativa pela Unisinos. Com experiência em diversas frentes estratégicas, dentro e fora de empresas de diferentes portes e segmentos, lidera os times criativos na VOZ e desenvolve estratégias editoriais e de posicionamento para marcas.
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Sócia da VOZ Colab, atua no mercado criativo há 13 anos. Especialista em Semiótica e em Marketing Estratégico, é formada em Comunicação pela UFSM e pós-graduanda em Design Estratégico e Cultura Criativa pela Unisinos. Com experiência em diversas frentes estratégicas, dentro e fora de empresas de diferentes portes e segmentos, lidera os times criativos na VOZ e desenvolve estratégias editoriais e de posicionamento para marcas.










Criamos marcas
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Criamos
marcas
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marcas
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Criamos marcas
Criar uma marca forte exige consistência e relevância. Construímos narrativas que evidenciam a proposta de valor de cada negócio, produto ou projeto.
que atraem
que atraem
que atraem
que atraem
que atraem
que atraem
e cativam
e cativam
e cativam
e cativam
e cativam
e cativam
Marcas cativam quando criam vínculos, despertam desejo e fazem sentido na vida das pessoas.

Onde estamos
Nossa atuação é 100% remota. Atendemos em todo o Brasil, Estados Unidos e Europa.
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