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A Pyxie atua na área de tecnologia com inteligência de dados para gerar informações e solucionar problemas em gestão de pessoas. Nosso desafio foi desenvolver o Branding para traduzir na marca toda a complexidade e o valor da empresa.

CriaçãoCriação

Para isso, chamamos para desenvolver o projeto conosco uma grande parceira, a Amanda Brandão.

O projeto iniciou com o estudo para entendimento de cenário, levantamento de modelo de negócios e visão de futuro dos gestores, compreensão de mercado e audiência. Realizamos pesquisa com pessoas que se relacionam com a marca, mapeamos as marcas relevantes do mercado, os concorrentes, benchmarks, as tendências do segmento e definimos os pontos de contato da marca.

Foi assim que chegamos ao Arquétipo da Marca, ao Golden Circle, à Escalada de Propósito e à Pirâmide de Marca.

 

Assim, além de atendermos diferentes expectativas geracionais, conseguimos nos manter (e crescer) em um contexto de polarização sem estratégias panfletárias ou, o que aconteceria no extremo oposto, desinteressantes.

EntregaEntrega

Todo esse desenvolvimento foi fundamental para definirmos o posicionamento da marca, os canais mais relevantes e o tom de voz.

Descobrimos que a missão da Pyxie é solucionar os problemas que impedem ambientes de trabalho de se tornarem saudáveis, justos e felizes. Ao obter dados de difícil acesso através de inovação em pesquisa, e traduzi-los em informações relevantes e organizadas, a empresa atinge seu propósito: “Guiar a felicidade para o resultado de forma inovadora”.

Essa construção nos levou, por exemplo, à tagline da marca (Entender é o primeiro passo) e ao manifesto. Além disso, foi o que permitiu assertividade na criação dos materiais de expressão e gestão da marca, com a identidade visual.

Através de uma escuta incrível, a VOZ transformou nosso passado no começo de um futuro.

Maurício Raskin Goldstein Cofounder & CEO da Pyxie
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