ParaPara quemquem e porpor quê?quê?

A ONNi possui um perfil muito similar ao da VOZ: é uma startup com uma um posicionamento contemporâneo, urbano e colaborativo. Nosso desafio foi fazer a gestão de mídia, a redação de conteúdo de profundidade e a direção de arte do time de Marketing da empresa, com foco em B2B e B2C.

 

CriaçãoCriação

Durante nossa atuação, desenvolvemos todos os materiais com base em um posicionamento de mercado muito claro da ONNi. Nos textos, optamos por conteúdos de profundidade. Nas redes sociais, adotamos uma linguagem particular e autêntica, com tom de voz conectado ao universo cool.

EntregaEntrega

Estabelecemos um processo muito próximo da ONNi para cada trabalho desenvolvido. Ao longo de alguns meses, definimos a linguagem estética e narrativa dos canais digitais e criamos ações promocionais (físicas e online) voltadas ao engajamento e alcance tanto do público B2B quanto B2C.

Todos os passos foram guiados por um planejamento pensado de forma estratégica e colaborativa entre a ONNi e ao núcleo da VOZ Colab.

Abaixo, confira um compilado com alguns vídeos que produzimos para a empresa:

Voltar ao topo