NarrativaNarrativa de marca,

posicionamento no digital & keykey visualvisual

para Instagram

O espaço transforma-se em lugar à medida em que adquire definição e significado das pessoas que o escolhem.

PesquisaPesquisa de tendências

BenchmarkingBenchmarking

AnáliseAnálise de contexto

Partimos de uma profunda análise de cenário – incluindo pesquisa de tendências de consumo e comportamento, seguida de benchmarking – para definir o posicionamento conceitual da marca. Com base nisso, criamos:


a) os perfis de público de interesse da marca

b) as características de comportamento da marca

c) o tom de voz da narrativa

d) os pontos de contato sugeridos para o Marketing da empresa

e) as ditorias de conteúdo para as redes sociais

f) o key visual da marca para as redes sociais, com foco principal em Instagram

A VOZ fez um diagnóstico impecável de tendências de urbanismo, mapeou nossos desafios e perfil de público consumidor, além de conduzir todo um processo de autoconhecimento da empresa para identificar personalidade, atributos da marca e brand persona. Todo o processo foi próximo e enriquecedor, e nos deu uma linha estética e de linguagem para realmente unificar a nossa comunicação nos nossos diversos pontos de contato - e focar nos planos de expansão.

Auber Cesaro, da Olimóveis Urbanismo
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