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Com a Higi Casa, nosso desafio foi construir o projeto de Planejamento Estratégico de Comunicação da marca e, a partir dele, a produção de conteúdo. A ideia era construir a comunicação da empresa no Instagram não só de forma comercial, mas também evidenciando o impacto social gerado pela empresa de higienização a seco.

CriaçãoCriação

No projeto, começamos pela Pesquisa de Tendências, Análise de Cenário e Benchmarking, que nos ajudou a entender o contexto de mercado em que a empresa está inserida e o que o consumidor espera da marca para hoje e amanhã.

Nessa etapa, entendemos que o compromisso social é hoje uma prioridade crítica do cliente. A responsabilidade corporativa e social constitui uma verdadeira alavanca para transformar verdadeiramente os negócios.

Além disso, era preciso evidenciar os valores não só funcionais, mas também emocionais da marca. As empresas precisam se conectar com os clientes de uma maneira cada vez mais pessoal e adotar um novo modelo para responder às necessidades de compra e consumo. Serviços, experiências e ideias devem fluir juntos para atrair as emoções de clientes que são cada vez mais diversos e opinativos.

Feito isso, partimos para a definição do público, a construção do posicionamento e do tom de voz. Foi em cima dessas definições que desenvolvemos as diretrizes de design. Com o projeto aprovado, iniciamos a produção do conteúdo para as redes sociais.

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Partindo do posicionamento definido para a marca, criamos uma identidade visual para o digital com foco em conexão com a vida real, sustentabilidade e orientação para a ação.

A Higi Casa não é mais uma empresa de higienização, mas que, por meio de sua voz e seus serviços, promove benefícios para a saúde das pessoas e sustentabilidade para o planeta.

Nas redes sociais, além da divulgação comercial, oferece conteúdo de conscientização e qualidade, que atrai e envolve o cliente a permanecer ali, acompanhando a marca de perto.

Depois de tanto procurar, posso dizer que encontrei um time completo que se esforça para captar e transmitir a verdadeira essência do meu negócio. O trabalho da VOZ vai além da simples criação de posts: é sobre arte, consultoria, produção de bom conteúdo e, sobretudo, desenvolvimento de marca. Me chamou a atenção a pontualidade e comprometimento com os prazos de entrega, além de serem extremamente organizadas.

Juliana Salvador
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