ParaPara quemquem e porpor quê?quê?

A Aura Ohana é uma marca de roupas e acessórios com foco no sagrado feminino. Sua criadora nos procurou em busca de uma consultoria de marketing para criar a narrativa e o posicionamento da marca nas redes sociais.

 

CriaçãoCriação

Partimos de um briefing do propósito e objetivos da Aura Ohana para elaborar um tom de voz para a marca, definir e unificar a narrativa — inclusive visual — e estruturamos as campanhas de mídia do negócio, com estratégias de Facebook e Instagram Ads.

 

Assim, além de atendermos diferentes expectativas geracionais, conseguimos nos manter (e crescer) em um contexto de polarização sem estratégias panfletárias ou, o que aconteceria no extremo oposto, desinteressantes.

EntregaEntrega

Após ajustarmos o posicionamento digital da marca, orientarmos a produção de conteúdo e estruturarmos as campanhas da Aura Ohana, reduzimos em 20% o investimento em mídia e elevamos o número de acessos ao e-commerce em 175%. A otimização da verba elevou o lucro da marca e a estratégia de conteúdo aumentou os índices de engajamento com o público.

 

Voltar ao topo