SOBRE A VOZ
Impulsionamos sua marca com inteligênciainteligência colaborativa.colaborativa.
A VOZ é um organismo vivo dentro da publicidade. Atuamos como um hub remoto de criativos distribuídos em núcleos adaptáveis. Porque nenhuma marca ou projeto relevante merece respostas prontas.
Funciona assim: o seu negócio tem um desafio de comunicação. Pode ser criar uma marca, uma campanha publicitária ou um vídeo; pode ser a Gestão das Redes Sociais ou do Inbound Marketing; pode ser só um texto ou peça gráfica. Então avaliamos a demanda e buscamos, dentro do hub, os profissionais com as habilidades necessárias para o projeto. Sempre considerando não só as demandas isoladamente, mas o fortalecimento da marca a longo prazo.
Juntos, montamos uma proposta de escopo, cronograma e orçamento ideais. Você só paga a VOZ Colab pelos criativos que de fato atuam no seu projeto; enquanto nós garantimos liberdade criativa, remuneração justa e um fluxo remoto organizado.
Porque o trabalho, o fazer, a inovação, mesmo quando remoto, mesmo quando baseado em tecnologia, segue sendo sobre gente. Então enquanto tudo migra para o digital, na VOZ ele não passa de uma ferramenta. Nossa dedicação será sempre por relações mais saudáveis, discursos mais genuínos e entregas mais empáticas – com nossos clientes e com a sociedade.
SOBRE A VOZ
É estratégico porque é colaborativo.colaborativo. É colaborativocolaborativo porque é estratégico.
A VOZ é um organismo vivo dentro da publicidade. Atuamos como um hub remoto de criativos distribuídos em núcleos adaptáveis. Porque nenhuma marca ou projeto relevante merece respostas prontas.
Funciona assim: o seu negócio tem um desafio de comunicação. Pode ser criar uma marca, uma campanha publicitária ou um vídeo; pode ser a gestão das redes sociais ou do Inbound Marketing; pode ser só um texto ou só uma peça gráfica. Então um de nossos cocriadores (conheça abaixo) avalia a demanda e busca, em nosso hub, os profissionais com as habilidades necessárias para o projeto. Sempre considerando não só as demandas isoladamente, mas o fortalecimento da marca a longo prazo.
Juntos, montamos uma proposta de escopo, cronograma e orçamento ideais. Você só paga a VOZ Colab pelos criativos que de fato atuam no seu projeto; enquanto nós garantimos liberdade criativa, remuneração justa e um fluxo remoto organizado.
Porque o trabalho, o fazer, a inovação, mesmo quando remoto, mesmo quando baseado em tecnologia, segue sendo sobre gente. Então enquanto tudo migra para o digital, na VOZ ele não passa de uma ferramenta. Nossa dedicação será sempre por relações mais saudáveis, discursos mais genuínos e entregas mais empáticas – com nossos clientes e com a sociedade.
Samantha Schreiber
Sócia da VOZ Colab, é jornalista e atua com Estratégia e Conteúdo
Amanda Brandão
Publicitária com foco em Branding, atua em projetos de posicionamento de marca e naming nos projetos da VOZ
Inês Alves
É redatora. Atua na VOZ na área de Conteúdo
Tainan Pauli
Doutor em Comunicação, atua na VOZ na área de Conteúdo de estratégias de Inbound Marketing
Rayssa Dias
Jornalista, atua na VOZ com Gestão de Inbound Marketing
André Wofchuk
Cineasta, atua na VOZ na área audiovisual
Beatriz Castro
Redatora, atua na VOZ com Produção de Conteúdo para Redes Sociais.
Bruna Haubert
Designer, atua na VOZ em núcleos de Planejamento e Gestão de Redes Sociais
André Correia
Web-designer, atua como programador em nossos projetos de criação de site
Tássia Bolson
Foi uma das fundadoras da VOZ Colab. Atua como Analista de Mídia Digital para Facebook e Instagram Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
Thiago Berlim
Atua em projetos de inovação voltados para web e tecnologias emergentes
Victoria Steinmetz
Designer, atua na VOZ principalmente em nossos núcleos de Gestão de Redes Sociais
Marcela Novaes
Pós-graduanda em Criação Publicitária, atua na VOZ na área de Conteúdo, com foco em redação.