NarrativaNarrativa de marca,
posicionamento no digital & keykey visualvisual
para Instagram
O espaço transforma-se em lugar à medida em que adquire definição e significado das pessoas que o escolhem.
PesquisaPesquisa de tendências
BenchmarkingBenchmarking
AnáliseAnálise de contexto
Partimos de uma profunda análise de cenário – incluindo pesquisa de tendências de consumo e comportamento, seguida de benchmarking – para definir o posicionamento conceitual da marca. Com base nisso, criamos:
a) os perfis de público de interesse da marca
b) as características de comportamento da marca
c) o tom de voz da narrativa
d) os pontos de contato sugeridos para o Marketing da empresa
e) as ditorias de conteúdo para as redes sociais
f) o key visual da marca para as redes sociais, com foco principal em Instagram
A VOZ fez um diagnóstico impecável de tendências de urbanismo, mapeou nossos desafios e perfil de público consumidor, além de conduzir todo um processo de autoconhecimento da empresa para identificar personalidade, atributos da marca e brand persona. Todo o processo foi próximo e enriquecedor, e nos deu uma linha estética e de linguagem para realmente unificar a nossa comunicação nos nossos diversos pontos de contato - e focar nos planos de expansão.
Auber Cesaro, da Olimóveis Urbanismo