Filme “O Menino das Estrelas”

Filme “O Menino das Estrelas”

Pra quem e por quê?

E se você recebesse poderes especiais para revidar o bullying da escola? O Menino das Estrelas é um filme que conta a história de Benji, garoto do 7° ano que sofre bullying na escola onde estuda. Após um misterioso cometa cair em sua cidade, o menino adquire poderes especiais e tem que decidir se irá ou não revidar aos ataques que sofre. A obra ficcional, com direção dos Irmãos Christofoli, utiliza o universo fantástico para trazer à tona a discussão sobre essa que é uma das formas de violência que mais cresce no mundo. O filme conta com financiamento da Secretaria de Estado da Cultural do RS, através do Pró-Cultura RS – FAC #juntospelacultura2. A produção é da Colateral Filmes e Submerso Filmes com a produtora-associada Machina Filmes. A VOZ assina a Comunicação do filme.

Criação

Partimos de um planejamento construído junto à produtora e os diretores do filme para trabalhar na divulgação pré e pós-lançamento. Atuamos em contato direto com a imprensa para a assessoria de imprensa tradicional e digital da obra. Nas redes sociais, fomos os responsáveis pela criação e conteúdo e pelas campanhas de mídia do filme.

Entrega

O filme teve larga divulgação na imprensa e contou com o apoio de nomes importantes, como o cineasta Carlos Gerbase.  Nas redes sociais, a produção de conteúdo e as campanhas de mídia obtiveram um alcance de cerca de 600 mil pessoas.